VAGAS ABERTAS!

 Olá, pessoal! Sem postagem de dicas hoje! Estou aqui só para avisar que estamos com vagas de revisor abertas! Se você já sentiu vontade de participar do MLN, conhecer o funcionamento interno, falar com autores e revisores do blog, crescer profissionalmente, ter fama, dinheiro, garotas com orelinhas de gato e... bom, se você já sentiu vontade de participar do MLN, agora é a hora!

Mas o que eu preciso para poder fazer parte da equipe, Tany? Muito bem, caro ferona que se interessou. Vamos falar do que esperamos da vaga de Revisor:

REVISOR:

    • dominar a língua portuguesa e conseguir explicar os erros de um ferona de forma clara;
    • disponibilidade para se comprometer a revisar e auxiliar um ou mais autores;
    • organização para auxiliar nas demais atividades do blog;
    • disponibilidade para receber treinamento da equipe do MLN pelo discord;

Lembrando que o My Light Novel é um projeto SEM FINS LUCRATIVOS E TOTALMENTE VOLUNTÁRIO. Não temos como oferecer remuneração financeira, apenas boa companhia e auxílio. Revisores e avaliadores que entrarem para a equipe poderão publicar projetos de autoria própria e receberão auxílio da staff do MLN para tal. 

Oferecemos um treinamento para todos que desejarem fazer parte da equipe, focado em como revisar e avaliar uma novel no estilo que seguimos. Não temos como dar aulas de português para ninguém, por isso temos um teste de revisão pronto para os interessados. O teste será enviado após um e-mail ou mensagem de qualquer interessado nos cargos.

Mas o que você ganha fazendo parte do MLN? Fama, fortuna e aquele vídeo do cara de Persona 4 dançando. Companhia de pessoas legais, dicas para aprimorar sua escrita, revisão, e um ambiente tranquilo para poder escrever sua novel e ainda ajudar outros autores em sua jornada.  

Está interessado? Então envie um e-mail para: tany.isuzu_mln@outlook.com.br com o assunto [VAGA MY LIGHT NOVEL] ou entre em nosso servidor do discord e procure pela Tany Isuzu para que ela o envie o teste.


Talvez você goste destas postagens

Nenhum comentário